Recentemente, o ator britânico Robert Pattinson, o ator masculino mais quente do momento *-* , graças ao seu papel do tão lindo vampiro Edward Cullen em “Crepúsculo”, revelou alguns boatos sobre o próximo filme da saga, “Lua Nova” .

Os fãs já sabem que Pattinson nnão gosta de assistir seus filmes, e que ele, literalmente, temia ter de assistir a estréia de Twilight, como sabem também que ele estava muito envergonhado por ter de filmar uma cena sem camisa para “Lua Nova”. Obstante Robert diz que o segundo livro da saga, New Moon, é o seu favorito por causa da justaposição, o que viu no livro (e provavelmente será visto no filme também) era um personagem muito sensacionalista, Edward, prostrado pelo amor que sente por Bella (Kristen Stewart).

Além disso, o astro revela, os fãs do primeiro filme provavelmente deve saber que “Lua Nova” vai certamente trazer algo de novo à mesa e, claro, não só em termos de enredo. “Esteticamente, não parece muito diferente. O roteiro foi muito diferente. É um modo completamente diferente. Então, eu estou realmente interessado em ver como ele funciona. Não foi só o diretor que fez essa opção diferente.  Eu era muito mais um papel de apoio, em um presente. Na verdade, foi um dos trabalhos mais relaxante que eu já fiz. Chris [Weitz, o diretor] tem uma presença muito tranquila e eu me dei muito bem com ele “. Pattinson disse de” Lua Nova “.