Isso mesmo ! Stephenie Meyer lançou uma linha de roupas e skates de The Host ( sua outra saga ) .

Com toda a euforia em torno do lançamento de New Moon (79 dias e contando!) e as filmagens de Eclipse acontecendo, a agitação em torno do lançamento do irmãozinho de Twilight, The Host, no ano passado, se extinguiu. “Enquanto ele não recebe a sua própria adaptação para a telona (ainda!) e não tem um RPattz para bombar a euforia, The Host terá o seu próprio pedaço da cultura pop da fama: uma linha de roupas.

A escritora Stephenie Meyer fez uma parceria com a Hobo Skate Company, no início deste ano, para leiloar uma prancha de skate com tema de The Host, que levantou US $ 1500 para a caridade. Agora, a empresa de skate e roupas anunciou que fez nova parceira para trabalhar com Stephenie para uma linha de camisetas e skates de The Host, disponível para compra em todo o mundo em seu site a partir de hoje.

“Estamos feliz por ter Stephenie a bordo com a Hobo”, o fundador, Jared Hancock, disse em um comunicado de imprensa. “Sua popularidade global e sucesso em todo o mundo nos dá um enorme impulso na venda de produtos que contribuam para a nossa causa. Uma parte das vendas vai para a Fundação Hobo, que ajuda famílias desabrigadas que foram forçados a viver nas ruas.”

Os três modelos estão disponíveis tanto em camisetas como em skates. O primeiro, “X-Ray”, está disponível em três cores: azul, rosa e verde, em um fundo negro. O desenho fica na vertical no lado esquerdo da camiseta, mostrando o que parece ser um raio-x de uma coluna com uma alma – a raça alienígena que toma conta da Terra no romance de Stephenie – junto (o que é muito mais maneiro do que parece), as palavras “The Host” estão verticalmente na parte superior do desenho.

O segundo modelo, “The Cave”, é marrom-em-preto com uma silhueta dos personagens principais Wanda / Melanie delineadas contra a entrada da caverna que elas providenciam para os seres humanos se esconder, com as palavras “The Host” formando uma silhueta ao lado do desenho.

O terceiro modelo – e pessoalmente meu favorito – é branco sobre preto, chamado “Body & Soul”, e mostra metade do rosto do que parece ser Wanda / Melanie, com a mão dela em direção ao espectador, com os olhos encobertos para mostrar que ela está sob o controle de uma alma, e o corpo de uma alma acima de sua cabeça em torno do ombro da camiseta. As palavras “The Host” ficam verticalmente para baixo na lateral da camiseta.

“Nós criamos uma imagem de The Host exatamente como Stephenie Meyer retratou em sua mente”, disse Jared, com o co-fundador Chad Swenson, acrescentando: “Stephenie tem sido fantástica de se trabalhar. Seu extraordinário talento e imaginação por trás de The Host nos dão incríveis conceitos de design para trabalhar. Mesmo com a agenda insana de Stephenie, com as produções dos filmes New Moon e Eclipse, ela tem trabalhado conosco em cada detalhe para garantir que os produtos sejam incríveis.”

Todos os produtos têm o logotipo da Hobo Skate Company e a assinatura de Stephenie sobre eles. As camisetas custam cerca de US $ 25, uma popular, com os skates por volta de US $ 50. Uma porcentagem não revelada de cada compra vai para a Fundação Hobo. A nova linha de roupas pode render mais alguma euforia em torno de The Host – o romance só de adultos de Stephenie Meyer, e um muito bom – que caiu para o número 21 na lista dos best-sellers de capa dura do New York Times, e 58 na lista dos 150 livros mais vendidos do USA Today. A renovada atenção também pode render para Stephenie a adaptação para a telona que ela queria, quando The Host foi lançado. Seu elenco dos sonhos inclui Matt Damon, Robert Redford, e Ben e Casey Affleck.