‘Eu acho que será esperado fazer o quarto filme’ ela diz sobre a continuação de ‘Crepúsculo’.

O elenco de “Crepúsculo” já se envolveu com o 2° filme, “Lua Nova” e está só no começo das filmagens do 3°, “Eclipse.” Mas precisa de uma palavra oficial para estender a saga.
Com o quarto livro na saga “Crepúsculo“, tem uma grande chance de que Twilighters queiram ver seus vampiros preferidos, lobisomens e mortais de novo na versão de “Amanhecer”. Mas Ashley Greene, que foi a correspondente de moda do VMA no MTV News no Domingo, não faz nenhuma promessa ainda.

“Eu acho que é esperado fazer o quarto filme. Eu acho que eles querem definitivamente isso” ela disse ao MTV News. “mas isso depende de como vai ser o 2°, e o 3° filme.”

O segundo e o terceiro filme estão muito antecipados, que é uma ótima possibilidade para fazer o 4°. Mas primeiro Greene terá que terminar alguns compromissos para voltar a fazer Alice Cullen.

“Não há nada para mim pessoalmente. Não há nada dizendo que eu farei o 4°, mas não há nada dizendo que não. Meu agente e o estúdio ainda não falaram sobre isso” ela explica.

Twilighters, sem desespero! Greene, que apareceu cedo essa semana golpeada e ferida fazendo “Eclipse” tem quase certeza que a saga “Crepúsculo” terá o sinal verde.

“Se continuar indo na direção que “Crepúsculo” foi, mesmo com muito sucesso e popularidade, isso não será difícil.”