Roteirista de Twilight sobre Robsten: Deixem a vida privada deles fora disso!Cópia de ;D

Apenas porque Robert Pattinson e Kristen Stewart são um casal tão perfeito na tela, a roteirista de Twilight Melissa Rosenberg acha que é hora de cada um cuidar da sua própria vida sobre o que acontece a partir do momento em que as câmeras são desligadas.

“A química deles no filme é tão extraordinária,” Rosenberg nos disse na festa pré-festa do Emmy, promovida pelo Entertainment Weekly/Women In Film. “Eles foram escolhidos maravilhosamente para aqueles papéis e a química deles é incrível. Eu acho que as pessoas frequentemente confundem a química na tela e a química fora dela.”

“Acho que as pessoas deveriam aproveitar o que acontece na tela e deixar a vida privada deles onde está,” ela continua. “Eu realmente não sei o que eles são.” Então que furo a Sra. Rosenberg iria nos contar sobre nossos vampiros favoritos? Leia e descubra…

Primeiramente, Breaking Dawn. Rosenberg não pode nos confirmar se ela vai fazer este roteiro. “Ainda está no ar”, ela disse. “Nós ainda estamos falando sobre isso e nada foi decidido.”

O Riley de Eclipse, (Xavier Samuel) tem muito mais presença no filme do ele tinha nos livros de Stephenie Meyer . “É um personagem realmente interessante e eu tive a chance de dar vida a ele,” Rosenberg disse, dizendo ainda, “Vai ser realmente interessante assistir o relacionamento entre Riley e Victoria (Bryce Dallas Howard) crescendo.

E do novo filme que está prestes a sair, New Moon, ela disse, “Há um monte de coisas em New moon que vão ser maiores que no livro. Como o conflito no final com os Volturi, por exemplo. Construi-lo vai ser bem interessante para os fãs.”

Entre outros convidados da EW/WIF estava a Victoria original de Twilight, Rachelle Lefevre, que está indo muito bem, obrigada, desde o drama com a Summit. “Para ser honesta, eu meio que sinto que tenho tudo”, disse a beldade. “Eu tenho um namorado maravilhoso e eu amo minha casa, estou usando um vestido lindo Jay Godfrey e estou na festa do Emmy.”

E nós podemos atestar a parte do namorado maravilhoso, a estrela de The Tudors, Jamie Thomas King, bem, ao menos parece ser. Nós vimos um pouco dele na festa e ele é bem bonitão.

Também foi vista na festa, que foi no Sunset Marquis Hotel, estava Audrina Patridge, Sela Ward, AnnaLynne McCord, Shaun Sipos, o novo jurado de So You Think You Can Dance Adam Shankman, Andrea Bowen, Katie Cassidy, Johnny Galecki, John Leguizamo e Sharon Stone, que entrou pela festa nos braços do editor chefe da EW, Jess Cagle.