Saiu mais uma entrevista com Annie Clark, da St. Vincent, uma das bandas escolhidas para a trilha sonora de New Moon.

Em 20 de Outubro a trilha sonora de New Moon vai chegar às lojas exatamente um mês antes da estréia do filme.

A lista oficial da trilha sonora foi divulgada e grandes nomes como Thom York do Radiohead, The Killers, Death Cab for Cutie e Muse assim como as favoritas indie como Bon Ivar e St. Vincent. Nós alcançamos Annie Clark da St. Vincent enquanto ela estava andando pelas ruas de Manhattan e ela nos contou sobre seu novo vídeo,  Marrow, porque estar em turnês é mais normal para ela do que estar em casa.

RadarOnline: Muito obrigado por falar comigo hoje. Como você está?

Annie Clark: O prazer é meu, eu gosto do RadarOnline! Antes de nós começarmos eu tenho que contar a alguém o que acabei de ver antes que eu me esqueça! Eu estou no Washington Square Park, é um lindo dia, eu simplesmente passo por uma garota que está cochilando, e o livro que ela está lendo Gravity’s Rainbow. Aquilo me faria cochilar também!

RadarOnline: Eu estou animado sobre a sua música estar na trilha de New Moon, mas eu só assisti o seu vídeo de Marrow esta manhã.

Annie Clark: Eu o filmei em Napa Valley no meio de Agosto.

RadarOnline: Eu acho que é como um filme de horror dos anos 70.

Annie Clark: A idéia era fazer como uma vida real arrepiante, aqueles caras (os produtores) fazem o assustador muito bem, essa é uma das minhas coisas favoritas. Eu li o roteiro e gostei que ele estava em aberto e eu gostei dos efeitos especiais dele com pessoas mexendo-se para trás e para frente, e eles são caras tão bons, foi bom trabalhar com eles novamente.

RadarOnline: Tem um vídeo para a sua música Rosyln?

Annie Clark: Nós não temos nenhum plano de fazer isso.

RadarOnline: Você não está pretendendo ver Justin em momento algum em breve?

Annie Clark: Eu vou sair para uma turnê na Terça-feira, e eu estarei fora da comissão pelos próximos 2 meses, eu vou sair com Grizzly Bear depois de sair com Andrew Bird.

RadarOnline: Você espera que na sua turnê os shows estejam atraindo muito mais fãs agora por causa de Twilight?

Annie Clark: Eu não estou realmente esperando isso, se isso acontecer será uma surpresa para mim. Eu totalmente não espero que isso aconteça, de fato, eu não acho que isso vá acontecer. Certamente, a coisa que me inspirou a fazer a faixa de Twilight é que eu era uma adolescente suburbana, de modo que eu continuo sendo uma adolescente suburbana no coração, eu me lembro de ter 15 anos e ouvir a trilha sonora de Romeo e Julieta e ver o filme Jovens Bruxas e a trilha de Pulp Fiction, eu amei a trilha de Pulp Fiction, então todas essas coisas, como uma criança crescendo eu não teria que deparar com músicas legais se não fosse em filmes. Nem toda cidade tem uma loja impressionante de discos, eles tem um alvo.

RadarOnline: Você leu New Moon?

Annie Clark: Não.

RadarOnline: Você é fã?

Annie Clark: A verdade é que todas as minhas irmãs são. Eu tenho uma família grande e uma vez que a coisa de Twilight foi anunciada, que eu estaria na trilha sonora, eu acho que meu pai leu isso no New Yourk Times. Então eu recebi uma ligação da minha irmã mais velha, que tem 39 anos e ela gritou animada e eu também recebi uma ligação da minha irmã de 9 anos e ela também gritou animada, e eu estava olhando isso mais como se fosse uma maneira divertida de trabalhar com Justin e com a Bon Iver, e isso vai ser uma coisa divertida de se fazer, e então minhas irmãs chamaram minha atenção para isso porque elas ficaram muito animadas.

RadarOnline: Sua vida mudou desde que o anúncio foi feito no começo dessa semana?

Annie Clark: Não. Eu não chequei o meu MySpace, talvez hajam mais coisas no MySpace, eu não chequei ele, com excessão de que todas as mulheres da minha família estão excitadas e me perguntaram se eu vou levá-las à estréia para que elas possam conhecer Robert Pattinson!