Ele Está De Volta: Justin Chon

Depois do retorno positivo do nascimento da nossa série Seriously, nós temos outro Americo-Koreano em ascenção para vocês, pessoal!

Crepúsculo. Alguma campainha toca? É esse livrozinho que saiu sobre vampiros há alguns anos por Stephenie Meyer que tem uma base de fãs alcançando milhões, nada demais. Mas falando sério, Meyer parece ter agarrado  os corações das adolescentes dessa geração (e os garotos!) com o seu quarteto de romances de vampiro. Desde que atingiu as prateleiras em 2005, o romance tem sido transformado em uma série de filmes em andamento exibindo nomes bem conhecidos na indústria de entrenimento. Mas esqueça Kristen Stewart e Robert Pattinson e confiram o verdadeiro fofo da série: Eric Yorkie, ou melhor, Justin Chon. Depois de apresentá-lo em Abril, Justin está de volta novamente!

Despontando da Califórnia do Sul, Justin Chon está no nosso radar como alguém para ficar olho na cena de celebridade americo-asiática. Talento corre no seu sangue também – o pai de Chon foi um ator de filme e televisão bem conhecido, e sua mãe uma pianista conceituada. Desde a sua estréia em 2005 com Taki e Luci e Jack e Bobby, Chon veio de um caminho longo.

Naturalmente, o moço de 28 anos não deve o seu estrelato crescente à série Crepúsculo sozinha – você pode reconhecer o seu rosto de filmes populares como Wendy Wu: A Garota Kung Fu da Disney, Just Jordan da Nickelodeon e The O.C.. Além do trabalho em Lua Nova (o último filme de Crepúsculo), Chon também desempenhou um papel em Wendy Wu: Homecoming Warrior de 2009 junto com Sean William Scott oposto, Randy Quaid e Leonor Varela. Nesta comédia, Chon interpreta um membro da equipe de tênis, Joe Chang, sob a direção de Scott.

Contudo, Chon não se limita à série dominante e tem papéis em filmes mais sérios também. O ator também reclamou o papel de estrela em Crossing Over, um filme da Weinstein Company de 2009 que trata com a dificuldade do choque cultural. Dirigido por Wayne Kramer, Crossing Over gira em volta da luta de um imigrante adolescente (Chon) com a sua antiga vida na Coréia e novo estilo de vida em Los Angeles.

Apesar dos seus sucessos na atuação, Chon está distante de limitar-se a uma carreira de atuação – ele tem a sua própria loja de roupa chamada “The Attic” e tem grandes planos do futuro.

Então o que este ator em ascenção tem em estoque para nós? A continuação de Crepúsculo, Lua Nova está se aproximando e chega nas telas no dia 20 de Novembro. Também conseguimos uma entrevista exclusiva vindo logo.