Um infiltrado entregou os pratos e os restaurantes favoritos do elenco, contou sobre umas visitas noturnas e sobre algumas criancinhas assustadas. Confira:

Sobre a comida favorita: “O elenco foi ao mesmo restaurante quatro vezes nas últimas duas ou três semanas. Mas a maioria das vezes eles ficam no hotel e pedem comida. Eles pediram muita pizza e comida chinesa em várias ocasiões”, o infiltrado nos contou.

Uma visitante noturna  para Kellan Lutz: Em agosto, AnnaLynne McCord, fez a uma visita de dois dias a ele, em Vancouver. O nosso informante disse: “AnnaLynne realmente sente saudade dele. Ela adora aquela figura de bad-boy dele.”

As multidões de fãs que esperam para ver seus artistas favoritos: “É algo como a Beatlemania,” a nova estrela da Saga, Jack Huston, disse. “Esses caras tem centenas de pessoas esperando na porta de seus hotéis. É uma loucura.”

Os novos atores do elenco se adequando: Kellan compartilhou:  “O novo pessoal é muito legal. Eu nunca trabalhei em um projeto onde todos estivessem tanto em harmonia e com os pés no chão.”

Sobre Peter Facinelli assustar suas próprias filhas quando está no personagem: “Elas acharam que era meio assustador,” a esposa de Peter, Jennie Garth disse. “É só que não é o papai. Mas elas todas tem camisetas com o rosto do Dr. Carlisle estampado. Elas as usam o tempo todo – e têm muito orgulho.”

Fonte: JustJaredJr