Hoje parece ser o dia das premiações (:  Além de Kristen ter sido eleita Atriz do Ano, os resultados finais do Digital Spy Movies Award saíram agora há pouco e temos mais 2 prêmios para Twilight!Michael Sheen foi eleito Ator do Ano e Twilight ganhou como Melhor Sucesso de Bilheterias!

DSMA Melhor Sucesso de Bilheteria: ‘Twilight’

Os vampiros voltaram à moda no ano passado com a adaptação para as telonas do romence de Stphenie Meyer, Twilgiht. O filme deu a oportunidade de começar vida nova para os mitológicos sugadores de sangue com o romance de tirar o fôlego entre o pálido vampiro de Robert Pattinson e a estranha garota do ensino médio de Kristen Stewart. O primeiro filme da saga selou seu sucesso de bilheteria com gordos $380 milhões de dólares de bilheteria e foi a imensa escolha para Melhor Sucesso de Bilheteria no DSMA.

DSMA Ator Do Ano: Michael Sheen

Enfrentando a competição acirrada de Daniel Craig, Sacha Baron Cohen e Mickey Rourke, o astro do País de Gales, Michael Sheen conseguiu o prêmio de Ator do ano no Digital Spy Movies Awards. Arrebentando como David Frost no drama político Frost/Nixon e deslumbrante como o icîco técnico de futebol Brian Clough, em The Damned United, ele é o valoroso recebedor do nosso brilhante gongo de atuação.

Fonte: Digital Spy