Peter Facinelli leva 2.000 fãs ao Harrisburg Mall

Peter Facinelli fez seu caminho até Harrisburg, na Pensilvânia, neste fim de semana para distribuir autógrafos, tirar fotos e conversar com seus fãs – tudo em bom nome da caridade. O beneficiário? Alex’s Lemonade, uma instituição filantrópica que promove ativamente a busca da cura para o câncer infantil.

De acordo com o que foi reportado, mais de 2.000 fãs compareceram ao Harrisburg Mall para a ocasião.

Antes da sessão de autógrafos, Facinelli falou com PennLive sobre a aparição e discutiu porque ele gosta de fazer aparições como essas. E ele também revelou o que o animou e a inspiração por trás de sua associação recente e da promoção imortal da Alex’s Lemonade (a mais recente das muitas empreitadas de caridade de Facinelli).

De acordo com essa entrevista, a maior conquista de Facinelli no que diz respeito às aparições em shoppings é ter a oportunidade de conversar com seus fãs e apresentá-los às causas filantrópicas. Ele disse: “Eu gosto de interagir com os fãs, e eu gosto de ser capaz de espalhar os nomes de instituições de caridade ao redor. É a minha forma de retribuir. Se um pequeno número de pessoas me vê e tem interesse em uma instituição de caridade, eu fiz uma diferença no mundo. É muito fácil quando você está indo bem, apenas receber. Me sinto bem de ser capaz de retribuir”.

Claro, os fãs Facinelli sabem quantas diversas obras de caridade Facinelli tem ajudado desde que se tornou parte da série Twilight. Juntamente com Alex’s Lemonade, Facinelli tem sido ativo com Omnipeace, Christopher e Dana Reeve Foundation, e Surfrider, para citar alguns.

Sobre por que ele está agora trabalhando tão duro com Alex’s Lemonade, Facinelli disse: “Eu li a história e achei que era de partir o coração. Esta família tinha uma garota diagnosticada com câncer e ela saía e montava barraquinhas de vender limonada para arrecadar dinheiro para uma cura para o câncer. Seus pais, por crédito deles, fizeram essa organização nacional em que as crianças podem receber kits e montar barraquinhas limonada. Portanto, são crianças ajudando crianças. Quando eu era criança, eu sempre gostei de fazer barraquinhas de limonada. Que ótima maneira de se divertir e fazer algum bem “.