Finalmente! Um documentário sobre Robert Pattinson

Quando eu vi Robert Pattinson pela primeira vez com Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, eu pensei: “Bem, ele é bonitinho.” Eu nunca pensei nele novamente. Quem poderia imaginar que esse seria o rosto que arrancaria tantos gritos? Ainda assim, a história de Robert Pattinson não é tão incomum e as garotas tem gritado e chorado por um monte de rapazes bonitos, e provavelmente vão continuar fazendo isso até o fim dos tempos. Mas realmente vale a pena filmar um documentário sobre isso?

Alguém achou que sim. De acordo com o Screen Daily, um grande documentário que estuda “o fenômeno adolescente conhecido como ser Rob-sessed (obcecado por Rob)” (também conhecido por puberdade). Ele vai seguir a carreira de Pattinson de um relaticamente ninguém até se tornar Edward Cullen e um homem que é atingido por um taxi enquanto foge de fãs. Esperançosamente vai levar algum tempo e examinar todos os seus gostos, desgostos, descobrir o que acontece com o seu cabelo, ou revelar o que ele estava fazendo no meu lugar de fritas e peixe no centro de Denver. (Não estou brincando. Tem uma foto autografada dele no restaurante que agradece a eles pessoalmente pelo peixe e pelas fritas).

O documentário vai estreiar nos Estados Unidos e no Reino Unido em novembro, para coincidir com a estréia de New Moon. Eles também estão planejando estreiar um conjunto em uma caixa que inclui o filme de 2006 “Haunted Airmen“. Tanto Pattinson em um mês deve inspirar alguém a filmar Robsessed 2: The Reckoning (conhecendo o território).

Fonte: Cinematical.com