O furor por trás do lançamento de Lua Nova continua, enquanto a sequência mais aguardada do ano se prepara para cravar suas garras nos cinemas no próximo mês. O elenco também está animado, incluindo Peter Facinelli (vulgo Dr. Carlisle Cullen), com quem nós conversamos no tapete vermelho do evento de lançamento da Sony Vaio em Nova York. Ele está aguardando o terceiro filme. Mas não vamos nos adiantar aqui.

“Eu acho que as pessoas devem estar animadas sobre a ação que o segundo filme trará,” disse Facinelli. “Nós ainda temos esse triângulo amoroso entre Rob, Kristen e Taylor que cresce no segundo filme, mas sendo um rapaz eu adoro ver alguma ação também, e nós temos muito mais ação com os lobos aparecendo em sua forma total. Isso vai ser divertido de se ver. É algo que quando você lê os livros, pode imaginar, mas quando você vê, é algo totalmente diferente.

“Lua Nova terá muito mais ação que Twilight, por isso estou animado, e então você pega essa ação de Lua Nova e dobra ela para Eclipse. Eu serei parte dessa ação, o que é engraçado, porque Carlisle é essa figura calma. Eu acho que as brigas dos vampiros serão excitantes.”

Quando perguntado sobre interpretar Carlisle na tela, de forma diferente de como é descrito nos livros, Facinelli disse que ele tem um enfoque bem direto. “Como ator, eu li os livros, e então os li novamente, e então li mais uma vez e os deixei de lado e li o script que se tornou meu foco principal,” ele explicou.

“Entao, na época em que o primeiro filme saiu eu não lembrava o que estava ou não nos livros. Eu simplesmente vi o filme como uma entidade independente. Nada ficou na minha mente como algo que deveria estar no filme.”

Foforks .