Não é nada confirmado ainda, mas vejam :

O ultimo livro da Saga Twilight será dividido em dois filmes

Image Hosted by ImageShack.usLOS ANGELES, 14 de setembro (EUROPA PRESS) – Finalmente serão cinco e não quatro os filmes de Twilight, Stephenie Meyer conseguiu o que queria e Amanhecer, a última parte da Saga, será dividida em dois filmes. A idéia da Summit Entertaiment é fazer o mesmo que Sony fez com a saga de Harry Potter, dividir o ultimo livro em 2 filmes. Algo que não é nada estranho tendo em conta que a ultima parte de Meyer é a mais intensa e suas mais de 800 páginas dão aos roteiristas material de sobra para fazerem 2 filmes.

E parece que isso é o que finalmente acontecerá. Segundo informa Production Weekly, Breaking Dawn será filmado em setembro de 2010, não terá “sexo” e terá duas partes c=que se filmarão como sendo apenas uma. Em espera de uma confirmação oficial, Amanhecer (o que seria a primeira parte) tem sua estréia marcado para novembro de 2011, a segunda parte poderia sair no verão de 2012.

Para esses dois filmes as gravações se mudarão para Portland, Oregon, onde se filmou o primeiro filme da Saga, ainda não tem diretor confirmado, já que como de costume aSummit quer mudar de direção em cada filme. Além de buscar diretor, a produtora também está nas buscas de um jovem talento para que interprete Renesmee Cullen, a filha metade vampira e metade humana dos protagonistas Edward Cullen e Bella Swan.