A julgar pelas fotos que vazaram terça de noite, muitas pessoas se divertem sonhando que o romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart nas telas também se estende para fora delas. Mas não importa qual seja a verdade, isso é um fato: Rob e Kristen estão felizes de estarem juntos lado a lado nessa jornada Twilight.

“Ele é atencioso,” Stewart explicou recentemente, quando pedimos a atriz para citar a qualidade de RPattz que significasse mais para ela. “Eu não quero ser mais específica. É engraçado falar sobre seus amigos [assim], porque isso agora vai passar a ser a única coisa que é a minha preferida no Rob. Vai ser ‘a’ coisa”.

Lá em março de 2008, quando a MTV visitou o set de Crepúsculo, duas coisas ficaram óbvias: Kristen e Rob iam incendiar as telonas, e os dois estavam se tornando bem próximos. Nas telas, Edward e Bella são românticos, sinceros e protetores um com o outro, fora delas, Rob e Kristen tem uma dinâmica engraçada e auto-depreciativa, o que os ajudou a lidar com toda essa insanidade da explosão da saga.

Continue lendo:
“É estranho, porque ela tem mudado ao longo dos filmes que eu fiz com ela”, disse Rob sobre a sua protagonista. “Acho que porque no primeiro, eu estava tão quieto [e] muito determinado em fazer alguma coisa legal no primeiro filme. Eu queria parecer muito sério, e isso fez com que ela, eu acho, ficasse um pouco mais contida na maneira de lidar comigo”.

Hoje em dia, a dupla está voando pelo mundo para ir a estréias e eventos, e todas aquelas horas juntos, sem dúvida, tornou a vida mais um pouco mais fácil do que seria se eles estivessem passando por toda essa fama sozinhos. “Ele é real”, disse Stewart sobre Pattinson, argumentando que ele não mudou – e que isso é uma coisa boa. “Ele é um cara de verdade.”

“Como temos feito muita coisa juntos”, disse Pattinson sobre a sua qualidade preferida em Stewart, “Eu acho que o que eu admiro é que ela é mais teimosa do que eu em muitas situações. Quer dizer, ela faz mesmo o que ela pensa que é certo e normalmente isso está em sintonia com o que eu penso que é certo.”

“[Rob] ficou mais confiante agora que ele está ficando mais velho”, disse Stewart, explicando que, embora ele ainda seja o mesmo cara por dentro, ele não é mais o ator tímido, e que dava risadinhas de quando nós o entrevistamos pela primeira vez, em Portland, há quase dois anos atrás. “Do mesmo jeito que todos nós acabamos nos conhecendo um pouco melhor, porque estamos constantemente sendo colocados em uma posição de auto-reflexão. Se você está constantemente sendo questionado sobre você mesmo todos os dias, isso realmente faz você considerar o que você está dizendo, e você está em uma posição onde as pessoas estão te ouvindo.

“Eu vi ele crescer muito, e eu vi ele relaxar e ficar mais à vontade com a sua posição [de celebridade]“, acrescentou Stewart sobre Pattinson. “Mas eu também não vejo nenhuma mudança na essência de quem ele é.”

Créditos Portal Twilight .