Biografia de Carlisle Cullen

Nome completo: Carlisle Cullen
Status: Vampiro.
Data de nascimento: Década de 1640.
Data de transformação em vampiro: Depois de 1663 – ele tinha 23 anos.
Originalmente de: Londres, Inglaterra.
Cor de cabelo: Loiro.
Cor dos olhos: Dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,84
Descrição física: Muito lindo, como um ator de cinema.
Talentos Especiais: Compaixão.
Ocupação: Médico.
Como membro da família: Casado com Esme, considera Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper como seus “filhos”.
Fonte da mudança: Desconhecido.
Hobbies: Medicina – ele pode facilmente resistir à tentação pelo sangue humano.
Carro: Mercedes S55 AMG – preto.

História pessoal: Filho de um pastor Anglicano, Carlisle cresceu durante um período de perseguição religiosa. O pai dele liderava caças a bruxas, lobisomens e vampiros, tudo em nome da limpeza do mal no mundo. Quando o pai dele ficou mais velho, Carlisle teve que tomar as rédeas. Carlisle não era tão entusiasmado com as matanças quanto o seu pai era, mas ele foi esperto o suficiente pra descobrir o esconderijo de vampiros de verdade que vivam nos esgotos da cidade. Ele fez uma armadilha para os vampiros e perseguiu um deles. Carlisle acredita que aquele vampiro estava faminto demais pra correr e resolveu atacar. O vampiro pulou em Carlisle e o deixou sangrando nas ruas depois de matar dois homens e fugir levando um terceiro.
Sabendo como seu pai iria reagir, Carlisle se arrastou até uma plantação e se escondeu no meio de batatas estragadas pelos três dias da mudança. Quando ele reapareceu, já era vampiro. No começo, ele tentou se destruir, se atirando de grandes alturas ou tentando se afogar no oceano. De alguma forma, ele estava tão enojado pelo que ele era que ele recusava se alimentar de humanos. Ele tentou até se matar de fome.
Eventualmente, a sede ficou poderosa demais e ele atacou um grupo de veados que estavam passando. Ele descobriu que se alimentar de animais podia sustentá-lo em sua vida e que isso era infinitamente mais humano do que tomar a vida de outros humanos. Através dos séculos, ele desenvolveu uma espécie de imunidade ao cheiro de sangue humano e foi capaz de se tornar um médico.
Carlisle estava estudando na Itália quando descobriu um covil de vampiros chamados Volturi, que pareciam ser mais civilizados e educados do que aqueles com os quais ele havia se familiarizado na Inglaterra. Aro, Marcus e Caius eram três dos vampiros que haviam inspirado os trabalhos em Solimena. Mesmo apesar de eles serem refinados, eles insistiram em persuadir Carlisle a beber sangue de humanos. Naturalmente, ele se recusou.
Em 1911, ele estava trabalhando em Columbus, Ohio, onde ele tratou uma feliz e linda jovem chamada Esme Platt, que havia quebrado uma perna. Pouco tempo depois disso, ele se mudou pra Chicago.
Ele passou vários anos em Chicago e estava prestes a ter que ir embora dali (Com a aparência dele, ele pode ficar em um lugar até que as pessoas acreditem que ele tem 35, depois ele tem que ir embora).
A gripe espanhola atacou a cidade e Carlisle se encontrou tratando Edward, que havia acabado de perder seus pais e que também estava à beira da morte. Foi a mãe de Edward que pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia “saber” que Carlisle podia salvá-lo de um jeito especial e o implorou que o fizesse. Carlisle agiu por causa da solidão e transformou Edward.
Os dois se mudaram pra Winsconsin, onde, em 1921, Carlisle se encontrou com Esme se novo. Dessa vez os ferimentos dela eram por causa de uma tentativa fracassada de suicídio. Lembrando dela anteriormente, Carlisle a transformou pra salvá-la. Os dois se apaixonaram e se casaram legalmente (De novo, apenas uma vez).
Carlisle, então, encontrou Rosalie e a transformou com a intenção de que ela pudesse ser uma companheira pra Edward, mas não deu certo.
Carlisle transformou Emmett quando Rosalie o encontrou, depois de ter sido atacado por um urso. Apesar de ele não ter transformado Alice e Jasper, ele os aceitou como parte de sua família quando eles vieram procurá-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s