Isabella Swan

Nome: Isabella Marie Swan
Status: Humana
Data de Nascimento: 13 de Setembro 1987
Originalmente de: Phoenix, Arizona.
Cor do cabelo: Castanho.
Cor dos olhos: Castanhos.
Descrição física: “Na minha cabeça, Bella é muito branca, com cabelos longos, lisos, cabelo marrom e olhos marrons cor de chocolate. o rosto dela tem formato de coração – um testa grande com uma marca de viúva, olhos puxados, grandes, maçãs da bochecha proeminentes, e um nariz pequeno e uma mandíbula pequena e queixo pontudo. Os lábios dela são um pouco fora de proporção, um pouco cheios demais para a madíbula pequena dela. as sobrancelhas dela são mais escuras do que seu cabelo e são mais retas do que arqueadas. Ela tem um metro e sessenta e quatro de altura, esguia mas nem um pouco musculosa, e pesa cinquenta e dois quilos. ela tem unhas curtas porque tem um hábito nervoso de roê-las. E aí está uma descrição detalhada.”
Talentos Especiais: Extremamente inclinada a sofrer acidentes; “Bella tem uma MENTE muito confidencial. Ninguém pode tocar nela?.
Ocupação: Graduante da Escola de ensino médio de Forks. Trabalha meio período na Newton?s Outfitters .
Como membro da família: Mãe- Renee Dwyer, Padrasto Phil Dwyer Pai- Charlie Swan (TW1)
Apelidos: Bella para os amigos – Bells ou Bell para Charlie.
Carro: Pickup Truck Chevy 1953 vermelha e uma Moto Restaurada

História Pessoal: Bella nasceu em Forks, mas a sua mãe e pai se separaram quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix – Arizona, onde não foi muito popular e nunca não sentisse como se fizesse parte. É muito desajeitada e para seu próprio bem se mantém longe esportes e dançar.
Quando sua mãe casou novamente, Bella decidiu se mudar para Forks para viver com seu pai. Ela se sentia muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa, e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Seu pai lhe comprou uma caminhonete e tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar.
Na escola, Bella foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. Viu Edward e sua família na hora do almoço e lhe disseram primeiramente que ele sempre se mantia afastado dos demais. Na aula de biologia, Bella foi a sentar ao lado de Edward, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo comq eu ela pensasse que ele a odiou. Apenas uma semana mais tarde, quando Edward retornou a escola, que ela pode conversar com ele corretamente.
Após um tempo, Bella descobriu o segredo de Edward e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou sua vida diversas vezes e lhe fez ser sua missão mantê-la a salvo. Os dois se apaixonaram mesmo com as possibilidades estarem contra eles.
Bella aceitou ser vitima de um perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Edward que bebeu seu sangue e para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo.
Em seu 18º aniversário, Bella se cortou com um papel e foi posta de perigo na casa dos Cullens. Por causa disso, Edward decidiu ir embora e deixa-la. Bella ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu se controlar apenas para à escola e trabalhar. Decidiu se colocar em perigo para que pudesse ?ouvir? a voz de Edward e pediu ajuda de Jacob Black para ajudar a restaurar uma moto. Os dois se deram bem se tornaram muito bons amigos até que Jacob pareceu se juntar a um culto. Bella descobriu que Jacob e os outros garotos de Quileute eram lobisomem.
Quando Alice retornou à Forks, disse a Bella que Edward tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Edward e Se encontrar com os Volturi. Retornaram para Forks com a promessa de que Bella seria transformada em uma vapira. Em casa, Edward concordou mudar Bella contanto que eles se casassem primeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s